Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Método do Respeito: 10 Coisas Que Aprendi

dicas de relacionamento metodo do respeito

Ter um relacionamento harmonioso e duradouro pode ser uma fonte de felicidade e saúde. Por esse e outros motivos, milhares de mulheres têm procurado ajuda do guia Método do Respeito.

Como tudo que é novidade, existem muitas dúvidas, por isso, resolvi escrever este texto mostrando 10 coisas que aprendi com o Método do Respeito do Caio Cesa, do site Segredo dos Homens.

Vamos lá!

1. VOCÊS PRECISAM COMPARTILHAR DOS MESMOS VALORES

Quando o assunto é saúde, economia doméstica, educação dos filhos etc, ou vocês têm opiniões similares, ou toleram e conseguem coexistir nas diferenças, pois nem sempre dá para conciliar.

2. MANTENHA A CHAMA ACESA

Invista em momentos a dois, namorar, elogiar, se produzir, presentear, relembrar... Tudo que mantenha o interesse e a reciprocidade entre vocês é extremamente importante.

3. QUEM É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO?

Seja quente e sempre presente. Se o parceiro quer afeto, dê afeto, e faça isso com espontaneidade. Diga "eu te amo" muitas vezes, e diga com sinceridade. Esteja disponível em momentos de necessidade. Mas lembre-se de uma coisa importante que o Caio Cesa fala no Método do Respeito: não force a barra. Se você fingir ser quem você não é, sempre vai soar artificial e chato...

4. POUCO SIGNIFICA MUITO

Todos sabem que coisas pequenas podem se tornar coisas grandes ao longo do tempo. Se deixar a roupa suja no chão do banheiro todos os dias irrita o parceiro, se policie para evitar isso. Qualquer que seja a atitude que gere irritação e desentendimento busque evitar.

Mas cuidado para não viver em função de agradar o outro.

5. VIDA SOCIAL E INTERESSES RECÍPROCOS

como conquistar e manter um homem

Para um relacionamento feliz, os casais precisam fazer atividades agradáveis juntos.

6. QUEM NÃO GOSTA DE UM MIMO?

Presentes, bilhetes, cartas e cafés da manhã na cama, tudo é válido para deixar o astral do seu amor para cima. Mas não precisa sufocar. É de vez em quando, se constante, surpresas e agrados perdem a graça.

ATENÇÃO: Caso ainda não conheça o Site Segredo dos Homens e o trabalho incrível do Caio Cesa, Clique AQUI para assistir ao vídeo onde ele fala sobre o Guia Método do Respeito!

7. SEJA FRANCO E HONESTO

Brigas são inevitáveis, mas evite permanecer brigada por vários dias e não tenha medo, nem vergonha, de pedir desculpa quando estiver errada.

8. RESPEITO ACIMA DE TUDO

Expressar o que pensa com carinho e respeito é muito importante, pois críticas podem ferir e afetar a autoestima do seu parceiro. É preciso saber dosar e reconhecer o momento.

9. SUPORTE E APOIO É ESSENCIAL

Incentive seu parceiro no novo esporte dele, acompanhe-o alguma vez num treino, experimente um pouco da experiência dele, partilhe a sua em alguma atividade que você goste... Entrem um no universo de lazer do outro, isso cria conexão entre vocês e fortalece a união.

10. VALORIZE O QUE TEM VALOR

Reconhecimento: palavra-chave de todo relacionamento. Reconheça o que é importante na sua vida, o que é importante para vocês e preservem isso. Reconheça quando estiver equivocada, reconheça suas limitações e as limitações dele, reconheça que há um tempo para cada coisa, reconheça o que há entre vocês e jamais se esqueça disso.

Para finalizar, vou deixar um vídeo com mais 5 dicas extras sobre como melhorar seu relacionamento!

Se quiser se aprofundar sobre o tema, recomendo visitar o site A Mente dos Homens. Eles foram um dos primeiros sites a adquirir e fazer um review completo do Guia Método do Respeito.

Lá você vai descobrir diversas dicas e técnicas de como conquistar um homem, como manter um relacionamento saudável, como reconquistar um homem etc.

Além disso, você vai tirar todas as suas dúvidas sobre o Método do Respeito: Funciona? É golpe? É Confiável?

Então clique neste link e visite o site agora: Como Conquistar Um Homem e o Método do Respeito

Espero que este artigo tenha te ajudado,

Grande beijo!

 

Tag(s) : #metodo do respeito, #como conquistar um homem, #relacionamento saudavel, #caio cesa, #segredo dos homens, #a mente dos homens, #dicas de relacionamento, #formula da reconquista
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :